blog counter
blog counterDiseño WebDiseño Web Sevilla

Clique nas imagens para ampliá-las

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Calça True Religion

Sobre a marca:
"Nascida em Los Angeles em Dezembro de 2002, a marca foi criada tendo como principal objectivo apostar nos detalhes e na qualidade do material utilizado. Com um público-alvo muito bem definido e situado nas classes médias/altas, a marca desde cedo que apostou na extravagância e originalidade dos seus produtos, bem como numa confecção elaborada, onde o trabalho manual é um dos factores primordiais.Um dos pormenores bastante característicos nos jeans da True Religion é a presença, nos bolsos de alguns modelos, de uns bordados que utilizam o “controverso” logo da marca (um gênero de Buda), em diversas situações.

Para o enorme sucesso que a marca conseguiu atingir um pouco por todo o mundo, contribuiu o apoio de muitas celebridades como, por exemplo Kate Beckinsale, David Beckham, Angelina Jolie, Jennifer Lopez, Freddie Ljungberg ou Madonna. Para além disso, a True Religion tem efectuado uma enorme campanha publicitária e apostado em diversos filmes de Hollywood, como por exemplo o recente “Três Duques”, onde vestiu a sensual Jessica Simpson."
Essa é uma True Religion original número 36 (as medidas estão na tabelinha abaixo). A bainha está cortada, mas não alterou muito o comprimento original. Está em perfeito estado, já foi usada algumas vezes. Ela tem o símbolo do "controverso" nos bolsos traseiros e desfiadinhos propositalmente colocados que eu acho uma graça! O preço de um jeans dessa marca é caríssimo, mas vou oferecer baratinho, tá?
Preço: R$ 65,00 + envio (R$ 45,50 até dia 18/08)






3 comentários:

  1. I like this website. This website helped me with prayer learning. Good job. Thank you. and welcome to my home true religion jeans ~!

    ResponderExcluir
  2. Nháá que lindeza...
    - Adorei'
    beijos grande floR

    @loja_zart

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Não sei se já te avisei... mas já estou seguindo-a e vc já está linkada no meu brechó.
    Beijos, Veruschka
    www.new-emporium.com

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar o email para contato!