blog counter
blog counterDiseño WebDiseño Web Sevilla

Clique nas imagens para ampliá-las

domingo, 15 de maio de 2011

Bota de couro Lesfilós

O inverno chegou e você ainda não tem aquela botinha para desfilar? Encontrou o lugar certo! Essa é uma bota de couro Lesfilós, nem vou apresentar a marca né? Ela está em perfeitíssimo estado, não tem nenhum arranhão, nem no couro. Tem um zipper traseiro e salto um pouco mais grosso proporcionando maior conforto. Ela calça número 36. Estou me desfazendo pois vi que tenho muuuuitas botas e preciso me desfazer de algumas! Foi usada umas três vezes. Perfeita!
Preço: 160,00 + envio (R$ 112,00 até dia 18/08)




Um comentário:

  1. Oii querida! Tudo joia?
    Passando pelos blogs pra conhecer e adorei o seu! Sou nova por aqui, então dá uma forcinha lá no meu blog depois!
    Beijinho.

    Blog da Celinha

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar o email para contato!