blog counter
blog counterDiseño WebDiseño Web Sevilla

Clique nas imagens para ampliá-las

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Calça True Religion

Sobre a marca:
"Nascida em Los Angeles em Dezembro de 2002, a marca foi criada tendo como principal objectivo apostar nos detalhes e na qualidade do material utilizado. Com um público-alvo muito bem definido e situado nas classes médias/altas, a marca desde cedo que apostou na extravagância e originalidade dos seus produtos, bem como numa confecção elaborada, onde o trabalho manual é um dos factores primordiais.Um dos pormenores bastante característicos nos jeans da True Religion é a presença, nos bolsos de alguns modelos, de uns bordados que utilizam o “controverso” logo da marca (um gênero de Buda), em diversas situações.

Para o enorme sucesso que a marca conseguiu atingir um pouco por todo o mundo, contribuiu o apoio de muitas celebridades como, por exemplo Kate Beckinsale, David Beckham, Angelina Jolie, Jennifer Lopez, Freddie Ljungberg ou Madonna. Para além disso, a True Religion tem efectuado uma enorme campanha publicitária e apostado em diversos filmes de Hollywood, como por exemplo o recente “Três Duques”, onde vestiu a sensual Jessica Simpson."
Essa é uma True Religion original número 36 (as medidas estão na tabelinha abaixo). A bainha está cortada, mas não alterou muito o comprimento original. Está em perfeito estado, já foi usada algumas vezes. Ela tem o símbolo do "controverso" nos bolsos traseiros e desfiadinhos propositalmente colocados que eu acho uma graça! O preço de um jeans dessa marca é caríssimo, mas vou oferecer baratinho, tá?
Preço: R$ 65,00 + envio (R$ 45,50 até dia 18/08)






4 comentários:

  1. I like this website. This website helped me with prayer learning. Good job. Thank you. and welcome to my home true religion jeans ~!

    ResponderExcluir
  2. Nháá que lindeza...
    - Adorei'
    beijos grande floR

    @loja_zart

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga blogueira!!!

    Estou te seguindo...

    Adorei suas peças!!!

    Vou te indicar para minha cliente que gostam de marcas!!!

    Gostaria que me seguisse também!!!

    Boas vendas...

    Beijos

    danifasionoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Não sei se já te avisei... mas já estou seguindo-a e vc já está linkada no meu brechó.
    Beijos, Veruschka
    www.new-emporium.com

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar o email para contato!