blog counter
blog counterDiseño WebDiseño Web Sevilla

Clique nas imagens para ampliá-las

domingo, 1 de maio de 2011

Sandália COACH

Para quem não conhece a COACH é uma famosa marca norte-americana chiquérrima,geralmente reconhecida por suas estampas com a letra "C". É uma marca que existe desde de 1941. A COACH, que se define como uma marca de “luxo acessível”, conquistou milhares de consumidores com seus produtos, especialmente sua linha de bolsas, que mesclam o clássico com o contemporâneo e o couro com outros materiais, criando um estilo próprio.


A história dessa sandália é a seguinte: era da minha tia que calça bem menos que eu. Ela me deu e fiquei sem saber se era nova (por causa do solado) ou se já tinha usado pela cor amarelada do salto. No começo achei que o amarelado era até do salto mesmo, pois fica exatamente só nele. Mas depois de muito analisar acho que ficou manchado... ela é LINDA, juro que o amarelado não comprometeu sua beleza. Tirei fotos com e sem flash para vocês analisarem (pessoalmente a cor fica igual a sem flash). Esse é o único defeito dela, pois ela é deslumbrante. Só não vou ficar com ela, porque não cabe em mim nem com esforço!rss
Essa marca é bem cara, um salto custa aproximadamente 270 Dólares.
O número dela é 6 USA, 35 Brasil. Como ela está com essa coloração, vai sair beeeeem baratinha para vocês.
Preço: 70,00 + envio (R$ 49,00 até dia 18/08)

Foto com flash:



4 comentários:

  1. super diferente a sandália, gostei!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Devidamente linkada, desculpa se não linkei antes andei perdendo alguns e-mails.
    Obrigada pela visita.
    Bjs
    Su

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar o email para contato!