blog counter
blog counterDiseño WebDiseño Web Sevilla

Clique nas imagens para ampliá-las

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Short de Couro

Shortinho liiiiiiiindo de couro preto, com detalhes em dourado. Na verdade era uma calça, mas mandei cortar para fazer esse shortinho.Veste número 38. Aproveitem que o couro está em alta e eu estou vendendo baratinho!
Preço: R$ 75,00 + envio (R$ 52,50 até dia 18/08)



2 comentários:

  1. Olá.. segundo o desconto de 30% o shorts está saindo por 52,50 ? o frete pra 13 403 058 tá saindo quanto ? francinecoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá!tudo bem? sou a gi, adorei seu blog, é muito lindo e com peças de muitissimo bom gosto!
    foi por este motivo que resolvi adquirir algumas peças com vc, mas quero negociar com vc, pois são muitas peças e o preço vai ficar meio salgado para mim, vc pode ver o que pode fazer para mim por favor? pois adorei cada peça e não gostaria de abrir mão de nada!
    vamos negociar?
    bem, as peças são:
    short de couro preto; casaco jeans ; bata branca ; blusa em veludo marrom ; bermuda preta e branca bushwacker ; short saia cinza ; bata verde claro da m.officer ; frente unica da daslu cor azul com estampa em vinho ; calça jeans marca siberian ; e blusa normal preta no valor de 24,50
    tenho certeza de que faremos um bom negócio, já vi todos os blogs e resolvi adquirir ssua peças pois adorei a cada uma , e não gostaria de ficcar comprando 2 peças em cada blog, pois é muito complicado!r...r..
    bem, vou aguardar seu email , e vc ainda dispõe destas peças que eu quero?
    aguardarei seu contato o mais breve possivel ok?
    sou a gi e meu e-mail: lhenagil@gmail.com

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar o email para contato!