blog counter
blog counterDiseño WebDiseño Web Sevilla

Clique nas imagens para ampliá-las

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Festival de bolsas

Resolvi fazer uma limpa em algumas bolsas do meu armário, então aproveeeitem antes que eu me arrependa! rsss
       
1- Bolsa Copacabana Brasil
Parecida com a da Lenny, de cor vermelha croco. O fecho dela é bem diferente, fica na frente e se abre ao girar essa bolinha dourada. Dentro possui duas divisórias, uma com zipper e outra sem. Dá muito estilo à qualquer roupa básica.
Preço: 240,00 + envio



2- Bolsa Furinhos
Essa foi difícil de de tirar fotos por ser preta. Mas acho que deu para ver que na frente ela tem esses detalhes em furinhos, atrás ela é lisa e tem um zipper. Possui um nó na lateral do mesmo material (pelica), por dentro foi impossível mostrar como é mas possui duas divisórias com zipper e dois espaços para celular.
Preço: 120,00 + envio


3- Bolsa Adidas
Ideal para levar livros, ou para academia. Minha filha usava para a faculdade. Está um pouco gasta por isso o preço. Continua muito linda, preta com uns detalhes em couro, alça também em couro. Dentro é lilás .Possui divisão para celular e uma divisão com zipper.
Preço:40,00 + envio



4 comentários:

  1. Olá! claro que podemos trocar links!
    vou te linkar aqui ja ok?
    amei o blog também, ta muito lindo
    um beijo querida, boas vendas:)

    ResponderExcluir
  2. oi florr, gostaria de saber se ainda está disponível...me interessa..meu email.anna_jambeiro@hotmail.com...aguardo retorno...bjoo

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qto fica o PAC de uma bolsa para o CEP 87023106. Como pode ser feito o pagamento?obrigada

    ResponderExcluir
  4. Tem como colocar mais fotos da bolsa?

    Janaína
    barnez.moura@gmail.com

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar o email para contato!